sexta-feira, 30 de maio de 2014

Livroooos

Oi galera! Terminei " A escolha" e vocês não sabe quanta emoção eu passei, e como muitas leitoras, eu queria e não queria terminar o livro, algumas escolhas da Kiera me deixou triste,mas eu aceitei todas, e posso dizer que o final fica perfeito, mas já estou morrendo de saudades da América, e A Seleção está na minha lista de recomendo, e até mesmo já emprestei pra minhas amigas.
Terminei A Seleção em poucas horas, ou um dia! Mamãe viajou e pedir alguns livros pra ela,mas enquanto não chegava li "Maldosas" que o primeiro livro da serie Pretty Little Liars e é só o começo de tudo! E também comecei a ler "Brouken Soup" mas só comecei pois a mamãe já tinha chegado com os novos livros, e de surpresa, foram trés ! O livro até agora onde parei, é sobre uma menina que perdeu o irmão,é pequeno, mas imediatamente terminei de ler Fallen.
Fallen é super legal, não só pelo romance e o mistério,mas pela história toda dos anjos, e também de todas as surpresas, gostei muito e li rápido. Depois partir pra"Princesa adormecida",da Paula, e li rapidinho, é uma releitura da Bela Adormecida, amei a história, a Paula sempre é fofa com as histórias assim como ela! E por ultimo, ganhei a Menina que Roubava livros, comecei mas vou ter que parar, porque minhas provas já vão remoçar, acredita?
E pra entrar nesse clima de livros, eu pintei minhas unhas homenagem a "A Culpa é das estrelas", que já vai lançar o filme dia 5, e espero ver logo! To tão ansiosa!!!
Foram dois azuis diferentes pra achar essa cor, mas conseguir, e depois com um pincel fino, e tinta preta e branca, fez as bolas e os nomes com as nuvens.

E uma dica pra você que empresta livros, como eu, que empresto pra todas minhas amigas, e já que são muitas que pedem,eu anoto em um bloquinho,com nome do livro e a pessoa, e é bom emprestar, tipo eu,adoro conversar com minhas amigas sobre cada livro...
Beijinhooos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário