sábado, 10 de maio de 2014

Uma semana sem post?\ Sobre a Seleção

Oi glr! Semana que vem tenho prova, foco, nos estudos claro! Então é bem provável que fique sem postar. Prometo que quando voltar, meu primeiro post, vai sobre o passeio do Harry Potter, pelo qual estou nostálgica quando assisto os filmes! Para dar um "tchauzinho" vou escrever sobre o livro da Kiera Cass, que por acaso, é lindo! ALERTA DE SPOILER!
A Seleção
America Singer, é uma garota da casta 5 no seu pais, é bem teimosa, com aqueles seus cabelos ruivos. O que eu mais gosto nessa história além do romance, é como a Kiera criou um outro país, colocando uma 4º guerra mundial no meio, e o pais Ileia (que eu me lembre é assim) se separou dos USA, e formou um novo pais,  e ainda se tem os reis e rainhas, e a seleção e programa onde são selecionadas trinta e cinco meninas, para casarem com o príncipe. América é uma 5 de 16 anos, como eu disse antes, e caso estão perguntando sobre o que seria essa "5". O pais é dividido em castas, e América é só uma cinco, e que tem um namorado, o gentil e humilde Aspen, mas nem seus pais sabem do romance... América se escreve na seleção e claro, é selecionada para entrar. E logo vai se aproximando do príncipe, os dias vão passando e ficando mas próxima de Maxon, e andando nos corredores do palácio, se depara com um guarda, um guarda bonito, pelo qual tinha se apaixonado. Aspen. Leiam é ótimo! (espero que tenham gostado)
A Elite
 
Antes eram 35 meninas, agora são 6, e a competição fica mais tentadora para América. A Elite, conta sobre os outros dias das meninas no palácio , e disputa que há, mas também, existe mais romance entre America e Maxon. Mas ao passar dos dias, com as invasões, e com as pressões da coroa. América fica confusa, será que conseguiria ser uma rainha? E o ex-namorado que faz ronda nos palácio? Meri, descobre alguns segredos, e sempre teimosa, infringindo um poucos das ordens, ao decorrer do livro, cada virar das paginas, e querendo ler mais, Kiera supreende! E agora estou esperando a Escolha.

Contos da Seleção
Sempre tivemos o ponto de vista de Meri, mas e Maxon, e Aspen? No livro "contos da seleção", ficamos sabendo como é ser um guarda, como é esta pro dentro dos acontecimentos do palácio. E antes da seleção começar, como estava o príncipe, como é ser filho do rei, e como é ter um trono pela frente, e ainda ter de escolher a sua esposa! No livro que comprei ainda se tem os trés primeiros capítulos da A Escolha!
 A Escolha (capa perfeita)
E quem não reconheceria essa ruivinha teimosa? Depois do acontecimento do castelo, como o rei vai perdoar Meri? E Maxon, ainda está apaixonado por ela? E Aspen? E a coroa? Li apenas o trés primeiro capítulos, e estou entusiasmada para saber o que vai acontecer, já pedir pra encomendar, mas estou quase comprando no IPhone! Fui dar um pesquisa rápida, e parece que a Seleção vai ser uma serie, "OMG!", eu preferia um filme claro, mas se for verdade, ta ótimo! ( Espero que tenham gostado!)
beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário