domingo, 18 de maio de 2014

Algo que devemos pensar

Oii galera! Hoje eu queria discutir um tema mais serio, e pra quem não sabe, eu moro em Teresina-Pi, sim, no nordeste, e aqui tem um grande índice de mortes com acidentes com motos, aqui realmente tem muita moto, isso eu vivo pois todos os dias de manhã é uma loucura, e também já soube de muitos acidentes, e cada um mais grave que o outro, o que me entristece muito!
Mas não é exato isso o que eu quero relatar.
Ontem, eu estava no carro, com meus pais e o motorista, eles iam viajar e eu iria resolver algumas coisas. No caminho, algo nos chamou atenção, como sempre chama, trés pessoas em uma moto, sendo uma delas um bebé, sim , ela devia ter uns meses, e chorava muito no colo na mãe, enquanto o pai que estava dirigindo segurava algum móvel, e como eu disse, motos são perigosas, eu já vi varias cenas dessas, já teve caso de acidentes em que apenas o bebé sobrevivia. Uma coisa que eu sempre aprendi com meus pais, foram seus atos, eu sou grata, meus pais fazem muita caridades, as vezes ajudam até demais, mas eu sei o que é certo, que você tem que ajudar sempre, não importa a quem, e eu sei como é quando fazemos caridade, simplesmente a felicidade não tem fim, nos sentimos puros. E naquele dia eu não tinha dado a ideia de dar carona a moça, mas meus pais não resistiram e perguntaram aonde iam, estava indo a um bairro não muito longe, mas o caminho era travesso para a pequena criança, mas era um caminho totalmente diferente de nossa rota, e quem disse que a gente ligou? Prestamos o favor, e fomos até a casa da moça, não demorou muito mas chegamos!
E a criança ficou salva, e eu agradeço a Deus aos meu pais.
Mas eu queria que vocês leitores pensassem sobre isso, devemos ajudar, mesmo sendo arriscado. Quando você ajuda, você próprio se ajudou.
Espero que reflitam bem,
beijinhoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário