segunda-feira, 26 de maio de 2014

Meus amores, Londres e Amsterdam

Oi galera! Finalizando a minha viagem, que ainda hoje morre de saudades.
Chegamos em Londres e nos hospedamos em outro hotel, e para finalizar com a ultima noite em Londres, comemos no The Magazine restaurante do museu The Serpetine, pera arquiteta a Árabe, Zaha, que fica dentro do Hyde park, que aliás é um belo park, e bem grande. Eu recomendo muito esse restaurante, a comida é japonesa, mas é variada, além do local ser muito bonito, também o atendimento, que tinha uma ótima sobremesa. No outro dia, fomos ao museu de história natural, onde ficamos muito tempo na fila, e tinha muita gente dentro, e conhecemos só a parte dos dinossauros. Depois fomos no bairro de Camden Twon, onde é tudo alternativo, pessoas cada uma com seus estilo, as lojas com seus temas, e varias eram bazar, ou de Studio de Tattos. E tinha as feirinhas, onde fiz umas compras por coisa bem baratas e alternativas, e lá também estava lotado. Comemos em um restaurante perto e super deliciosa a comida, depois fomos ao hotel pegar as malas e partir pro Brasil.
Queria acrescentar mais alguns comentários sobre esses países. Eu amei conhecer essas cidades, nunca me sentir tanto em uma parte de um filme como essa viagem, lá eu pudi me sentir eu mesma, as pessoas só te olham porque você é brasileira, e por incrível que pareça teve umas meninas que falaram comigo e português, mas eu avoada não tinha prestado atenção, mas era como se já identificassem quem é turista, claro! Só existe um problema, o frio, na verdade o vento, principalmente em Amsterdam, que é uma ótima civilização com muitas pessoas andando de bicicletas, eram bem mais bikes do que carros, e achei as pessoas educadadissimas, claro que em algum lugares tinham alguém fora do comum, meio arrogante, mas não leva ao caso. A pergunta que mais me fizeram , que lugar mais gostei, bem eu não faço ideia, Londres, muito interessante com uma cultura fortíssima, cidade bem grande, Amsterdam pequenina, mais linda, com seus canais, encanta qual quer um, eu recomendo todos os lugares que fui e que deveria ter ido.
Eu voltava e fazia todo o roteiro!
Fotos de Lembranças
 
Colei na minha porta, a foto da Anne que comprei na sua casa, um post I Want You comprado no museu da guerra, uma desenho do Heineken Experience, e uma foto de Amsterdam.
Comprado no Madame Turssads, e ainda não coloquei na parede, um post com vários tópicos de Londres.
Lembranças do Making Off do Harry Potter, o mapa é da minha irmã, mas vai!
Claro que comprei, mas é em Português de Portugal, fica engraçado,minha irmã comprou um em formato do diário e outro em inglês, e todas edições são lindas.
Todos os ingressos, tem mais, mas estão com minha mãe. O pen-drive é do Making Off do Harry Potter, é onde está o vídeo que eu fiz em cima da vassoura, também tem o passaport que ganhei do senhor gordo e vermelho. O London Pass é uma ótima opção pra quem vai pra Londres, pois tem entrada de muitos lugares.
Espero que tenham gostado, 
beijinhoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário