sexta-feira, 16 de maio de 2014

Um dos melhores dias da minha vida!

Prometi e vou tentar descrever até os mínimos detalhes do passeio ao Warner Bross Studio Making Off Harry Potter, e com certeza me emocionei muito, mesmo sem ler todos os livros e ainda lerei, claro!

O dia começou bem apressado, ficamos com medo de não conseguimos pegar os tickts ou sei lá o que tínhamos que pegar, chegamos lá apenas disseram o horário que teríamos ir e fomos a Abbey. É super linda, mas não posso deixar de mencionar, que o que mais eu queria era ir logo, eu tava muito ansiosa, eu só ficava pensando qual gosto teria a cerveja amanteigada, que é boa! Sobre como seria, será que eu iria me sentir mesmo lá, em hogwarts? Mesmo não sendo exato hogwarts, pode ter certeza que eu estava big feliz com todas as coisa que eu vi!
Fomos correndo a empresa que compramos os ingressos, não fui no ônibus personalizado, mas fui! Em um vermelho, que tinha um senhor gordinho e vermelhinho que não parou de falar durante a viagem, mesmo eu dormindo escutei tudo, mesmo sendo em inglês. O studio fica alguns minutos de Londres, como se fosse uma outra cidade pequenina, que tinha umas casinhas do lado que nem as da ruas dos Alfeneiros dos filmes. Ele é tipo super grande. Eu não via a hora de entrar lá, e antes que entrasse, o senhor vermelhinho me deu um passaporte para o passeio o que foi super legal, pois em quando "tópico"  do passeio tinha um local pra carimbar. E tinhas as trés mais importante peças de xadrez do livro e do filme do Harry Potter, o cavalo, a rainha e a torre, que lembra? Sim elas estavam lá, gigantes e lindas.
Entramos e tinha um starbucks, claro! E a loja do lado, entrem no mesmo segundo. Sabe o que é você entrar em uma loja e tudo é simplesmente lindo? Tudo taaaaão perfeito! Obvio que comprei, mas depois faço os post das lembranças!
Eu não quero contar como é o começo, ou toda a emoção, porque quem fosse, iria perder a graça, certo? Mas garanto que é o máximo!
Entramos e lá estava o salão principal, gigante, com todo o figurino, todos os detalhes, eu fico assistindo eu sempre penso "Caramba eu tava ai!". O Hagrid e simplesmente gigante, mas logo, logo vocês saberão mais dele!
Olhei o céu, e vi como faziam o efeito dele, e as velas como flutuavam, o cenário, o figurino do baile de inverno que é lindo! Nunca me sentir tão perto dos atores.
Tinha o grande portão de hogwarts, é super legal e gigante. O relógio que fica balançando nos filmes, o salão comunal, gente tem simplesmente tudo! A sala do Alvo com a fênix e o chapéu seletor, do Snape que é bem legal, casa dos weasleys que é bem fofinha e tudo se mexe só, como magia, na verdade acho que tudo ali era magico! As portas, a da câmera secreta que é bem grande. Um detalhe, os quadros que se mexem, estavam em uma parede cheia deles. Logo depois tinha como faziam os efeitos de voar, e fui voar, e muito massa, me sentir lá, como sempre!
Tem a sala daquela bitch da Dolores, e suas roupas pinks, a roupa da outra bitch Belatriz e seu cabelo doido.
Do lado de fora, o ônibus roxo, lindo e grande, a ponte torta, e a CERVEJA AMANTEIGADA, o que é bom mesmo é o o chantili em cima, eu acho, tirie foto com uma coruja treina que nem a Edwiges que é linda. Tinha casa da tia Petúnia, a antiga casa do Harry toda acabadinha e meiga, e do lado um corvo e uma coruja treinados com sua dona. E tinhas as outras peças do jogo de xadrez de bruxo, gigantes...
Então havia como tudo era feito, as maquiagens, bonecos e o mais triste, se preparem, posso destruir teus sonhos agora mesmo... A cabeça do Hagrid, pronto! Chorem, ele é falso, é um robô que tinha um ator por dentro, e acreditem ainda hoje não superei. Não posso assistir sem chorar e ficar com a varinha do lado. Tinha a Aragogue, ela é tipo gigante, e dava um medo, era maior que todos os outros monstros, com aquelas patas e presas enormes, pensei que ela ia ter vida novamente e pular em mim!
Tinha o grigonts o banco mais seguro do mundo, mas só a parte de fora. E o beco diagonal, lindo e exato as lojas que tem nos livros. Depois uma sala de todas as plantas, como tudo foi arquitetado, super legal. Entramos em uma sala gigante onde está a "miniatura" de Hogwarts, é linda e tem todos os detalhes de fora. E pra terminar a Olivario´s, com todas suas varinhas... É claro que tem bem mais coisa, mas acho que ficaria sem graça se eu falasse tudo, mesmo querendo!
Foi tudo perfeito! Depois faço post das lembranças e o que comprei lá! Beijinhos espero que tenham gostado!
(câmera secreta)
(Hogwarts)
( Tomando cerveja amanteiga com Edwiges do lado e a casa dos tios, na tua dos Alfeneiros)
( A ponte torta)
( porta da sala do Dumblerdore)
( O relógio que balança)
( A cabeça do Hagrid, )

Espero postar mais fotinhas, beijinhos!
Depois conto de Amsterdam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário