sábado, 7 de junho de 2014

De quem é a Culpa?

Oi galera! Ontem finalmente eu assistir. A Culpa é das Estrelas, e posso dizer que houve lagrimas , não vou dizer o tanto. Mas antes de começar o filme, eu nunca sentir tanta raiva por ver tantos trailers.
A culpa e das estrelas ew 08fev2014 01
Como qualquer leitor sabe, o livro é melhor que o filme, mas ambos são perfeitos, mas não quero comparar os dois pra não dar algum tipo de Spoiler. Mas recomendo ler o livro antes de ver, acho que como eu, a emoção ainda foi maior, não só por ter lido antes, mas por rever Amsterdam de novo, a saudade que me bateu e a emoção que tive quando estão na casa da Anne Frank, com todas aquelas frases que ela disse. Também quero parabenizar os atores, pois de fato estão ótimos, a Shai e o Ansel, tinha até esquecido,que pra quem não sabe, eles são irmãos em Divergente( outra serie de livros que amo), o que fez eles melhores ainda. E ao John Green com uma história que tem vários significados,e cada frase linda. Acho que mais oque ele quer retratar é o fato, de que quando está doente, a ponto de morrer, devemos ser positivos, ou digamos curtir a vida, e não se deprimir, só o fato de você não ficar triste em um quarto, já melhora muito a sua "doença".  Só mais um fato, no livro acho que o John não queria mostrar tanto os precedimentos do câncer pra não ficar triste, pois de certa formar é não ficar tão triste com tudo aquilo, mas o filme retratou tudo aquilo, acho que para ficar mais "realista".
 
Na esquerda a original capa do livro, mas a da direita que é do filme já está sendo colocada como a do livro, que também é linda!
Pra quem ainda não leu, e quer ler, ou não tem expectativa de ler, LEIA! Hazel é uma menina com câncer, que é toda irônica, se prendendo muito do mundo,lendo sempre o mesmo livro, digamos "se deprimindo",  até conhecer Augustus Waters que muda sua vida, que lhe dar a chance de voltar a viver, mas ainda com sua doença ela tem medo de machucar as pessoas, pois sabe que um dia ainda vai explodir. 
Eu gosto muito da história, e de como cada livro do Green,tem digamos, um objetivo a mostrar. E como esse, tem vários, como "alguns infinitos são maiores que os outros", eu ainda espero fazer um reflexão sobre essa frase aqui! Mas como eu disse antes, é pra não deixar a vida escapar fora, e depois você dizer "eu devia ter aproveitado mais". Ainda falarei dos livros do John Green.
Caso você que saber a ondinha do "okay", eu prefiro que você leia pra entender.
Beijinhoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário