segunda-feira, 23 de junho de 2014

Um amor!


 Tirei esta foto em P2( Pedro II), andando nas ruas, e posso afirma que o céu de lá, é assim, maravilhoso, pra quem não sabe, sou apaixonada por nuvens, e logo como essas que estão bem espalhadas, enfeitando ainda mais o meu mundo, me fazendo querer voar mais ainda, e toda vez que admiro-as fico contente em saber nesse presente de Deus, que temos que sempre contemplar , pois sem que não são muitas pessoas que tem a mesma oportunidade que eu!

Ainda mais perto das nuvens, e perto dessa árvore que faz sombra na pista. Temos aqui mais detalhes das fofas nuvens, quem dera eu poder deitar nelas e dar uma cochilada. Percebam também o efeito das nuvens que estão mais longes! É, eu amo nuvens!

Beijinhos! Espero que gosteem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário