sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Lançamentos de Setembro!

Os três filmes abaixo serão lançados nos mesmo dia (de acordo com algumas fontes), 11/09, e eu estou ansiosa, para os filmes desses mês. E esse qual coloquei são apenas alguns.
  • Rio, eu te amo.

 
Se perceber pelo trailer, estão junto diversos atores, internacionais e nacionais, contando diferentes tipo de história. Vendo o trailer, sentir aquela velha saudade do Rio. 
  • Uma noite de crime: Anarquia.


 Lançando ano passado, Uma noite de crime, em qual o governo libera uma noite sem crimes, para dispertar o lado violento dos cidadãos. Isso mesmo, uma noite apenas para vadiar, matar, queimar, e o que mais  possível. ( e se fosse aqui?) Apesar de ser um filme de suspense eu diria. Não sei se ainda tenho coragem, mas vontade sim!
  • O Doador de memória.

 Baseado em um Best-seller mundial, de ficção cientifica. É mais um filme/livro sobre sociedade futurística (não que eu não goste, adoro), eu sempre quis ler o livro, mas nunca achei por aqui, preferiria ler antes de assistir.  A sociedade é sem conflitos, mas diante disso, não há amor, alegria o desejos. As antigas lembranças de antigamente,  foram apagadas para manter a paz. Mas existe um doador de memórias é o que fornece as antigas menores, para as autoridades. E Jonas será o próximo doador. ( espero ler)


Como eu disse esse são apenas alguns dos filmes desse mês. Lançou também Se eu ficar mas espero, falar sobre ele e assistir, depois de ler o livro.
Mas o filme que mais estou esperando é Maze Runner, acesse aqui, para saber mais.


Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário