domingo, 7 de setembro de 2014

Dia de #potterhard


Hoje meu dia foi um pouco diferente. Em vez de eu assistir Harry Potter em casa. Acordei cedo, e fui para a exibição do Harry Potter e o Prisoneiro de Azkaban ,que por sinal de todos, é o meu preferido.
Isso pode ser um exagero, mas fiquei hiper feliz, ao ver cenas cortadas qual nunca tinha visto, e ainda no cinema, e com um dos filmes que mais amo!
 Quando coloquei meu suéter da Grifinória, emocionei, lembrando da linda Londres, e como eu estava com saudades de vestir meu uniforme de quadribol! (Claro, que eu fui voando na minha firebolt, a mais rápidas de todas as vassouras).
As fotos em seguida, sou eu indo para mais um dia de magica de Hogwarts.Brinquei com minha varinha também!
Eu suportei o calor daqui, que não estava tão quente por ser cedo, e a sala do cinema fria, e ainda com uma blusa das relíquias da morte por dentro, ou seja, Potterhard dentro e fora!

Achei a exibição algo bem cultural e educacional! Mesmo o filme sendo de longe, muitas das pessoas que foram ver são do tipo que ler. E digo que foram muitas na minha opinião, e bem organizado de cadeira marcada.
Não conheço os organizadores, mas tenho de agradecer e parabenizar por ter me feito mais bruxa ainda, bruxa boa, e por ter feito algo bem planejado, e espero que tenham mais exibições, se der!




Fotos editadas por Clara Braga.
''É Possivel encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se voce lembrar de acender a luz''
  "Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso. Deixe que mergulhe no mais profundo oceano, ou flutue na mais alta nuvem.".


-Alvo Dumbledore




(Capa do filme e do livro)



Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário