quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Carta para Londres...

 Cara London,

Como sempre é dito , " os dias passam, e a cada dia sinto mais falta de você" . Londres, eu não consigo esquece-lá e espero mesmo não te esquecer. Pois lembro a cada segundo de como é andar em suas ruas, aonde cada esquina me sinto em alguma cena de um filme. Onde eu posso ser quem eu sou sem ter que se preocupar com olhares. Um local que há uma variação imensa de pessoas. Locais que nunca esquecerei pois sei que em cada ponto teve algo de especial. Caminhei como se não tivesse fim, cansei como se não tivesse fim, e me alimentei como se tivesse fim.

A sua beleza ainda me chama, pode ser chamada de qualquer nome, até como cinzenta , e ainda te amarei!
Se você fosse um pouco mais pequena acho que te adoraria mais ainda.
Sorte a sua não se poluída, e azar meu ter que beber chocolate quente e engordar. Mas era preciso.

O que faço? Sinto saudade até dos carros! Sem contar da arquitetura! 
Seu céu não é igual ao meu, mas por baixo dele há um pequeno país , mas uma grande cultura.
Obrigado por ter me dado dias felizes, que junto a minha família, foram os melhores!
Saudade my london !

kisses , your Clara ( mais uma turista apaixonada) 

As fotos acima foram algumas do nosso primeiro dia. 
Lembro que dia antes de chegar em Londres, escrevi para Londres, com o desejo de chegar logo, e nunca pensei que ficara tão enfeitiçada.  

Espero que tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário