sábado, 30 de agosto de 2014

Resenha: Maze Runner - Correr ou morrer


Como você se sentiria ao está dentro de um elevador misterioso que começa a subir, e sem saber como foi parar lá, ou pior, ir para um lugar, onde você não se lembra de nada? Isso aconteceu com Thomas e os demais clareanos.

Subindo o elevador Thomas não sabe o que está acontecendo e nem como foi parar ali. Sem saber do seu passado, chegou na Clareira, onde está rodeados por vários rapazes. Só lembrando de seu nome, assim como os outros, que sobrevivem na Clareira.
Existe um labirinto onde eles correm para achar a saída. Um dia depois de sua chegada, o elevador traz um garota, e várias perguntas são feitas. Com a chegada de Thomas, tudo começa a mudar.
E ainda mais tenso , com os estranhos seres , Verdugos.

Com a descrição de James, e a uma história bem aventura, e tensão, você fica doido, mas do tipo bom! James não nos dar muitas respostas durante o livro, mesmo sendo terceira pessoa, você ainda pode saber o que Thomas sente. É melhor ainda pois, me sentir dentro da clareira, e com os misteriosos verdugos. O livro é bastante comparado com the hunger games , porem eu não gosto de comparar. Mas pra quem gosta de HG, vai adorar Maze Runner. E agora estou lendo o segundo livro da serie Prova de Fogo. Mas ainda estou perdida no labirinto da Clareira.


Minha amiga tinha me recomendado antes de saber que iria lançar o filme. Não estava muito afim de ler, mas quando vi o trailer, tudo que eu queria, era ir em uma livraria. (Obrigado Louise pelo recomendação)

Admito que estou com pouco do medo do filme. Digo, muitos filmes não são fieis, e o trailer me deixou pouco confusa com algumas coisas, e duvidosa se vai ter detalhes amais e menos. Mas estou sendo otimista. Estou super ansiosa, e aqui no Brasil vai lançar dia 18 de setembro.

Os dois últimos trailers lançados :



Espero que tenham gostado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário