sábado, 9 de agosto de 2014

A Busca dos melhores trechos e frases.

Acho que como qualquer outra pessoa que gosta de ler, sempre tem a cada livro, a melhor frase, ou o melhor trecho. Por isso decidir dividir com vocês as frases e trechos que vou anotando durante uma leitura. E sempre que eu querer compartilhar o titulo vai ser "A Busca dos melhores trechos e frases", mas não são os melhores, são os que mais gosto. Em alguns, vou discutir sobre a frase, assim como no post Invencíveis do livro Quem é você, Alasca? .
E agora, esperem que gostem do trecho abaixo!


 "A imagem é mais nítida, a visão é mais intensa, o ângulo de câmera e a trilha sonora manipulam minhas emoções de uma forma que a realidade já não consegue fazer. Não sei se a essa altura somos realmente humanos, aqueles de nós, que cresceram com TV, filmes e agora internet. Quando somos traídos sabemos quais palavras dizer, quando um ente querido morre, sabemos quais palavras dizer. Quando queremos bancar o fodão, o espertinho ou idiota, sabemos quais palavras dizer. Todos trabalhos a partir do mesmo roteiro gasto.
É uma época mais difícil para ser uma pessoa, apenas uma pessoa real de verdade, em vez de uma coleção de traços de personalidades escolhidos de uma interminável máquina automática de personagens.
E se todos nós estamos atuando, não pode existir algo como uma alma gêmea, porque não temos almas genuínas.
Chegara a um ponto em que perecia que nada importava pois não sou uma pessoa de verdade, e ninguém mais é.
Eu teria feito qualquer coisa para me sentir real novamente." 

-Garota Exemplar.


Acho que esse trecho, conta sobre como as pessoas são hoje em dia. Que muitas não escolhem quem realmente é. E que todos nós somos como atores, usando sempre o mesmo roteiro. 
(ainda falarei mais sobre isso!)


beijinhos, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário