domingo, 24 de agosto de 2014

Ipês ao meu caminho!


Primeiramente, desculpem por não ter postado essa semana, cheia de trabalho da escola - Salinte (Salão do livro do Integral). Tinha prometido mostrar os ipês!

(foto tirada na Av. Kennedy - Julio Afonso)
 Acho que essa foto pode explicar como são os ipês e os efeitos que ele provocam na minha cidade. Se perceberem o chão banhado de florzinhas amarelas caídas do ipê, parecendo um tapete em cima da calçada. De fato é um tapete, só que mais natural do que parece. Ao passar os olhos pela imagem, podemos ver as árvores formando um caminho atrás. O céu completo de azul, faz com que as árvores tenham mais sombras. E ainda de privilegio na foto, uma pessoa andando de bicicleta e logo do lado do ipê, e ainda complementando com a arte do zoológico atrás. Essa foto na minha opinião, define a beleza toda junto, ao redor de outra.
(não recordo o local fotografado, mas a arte foi pelo Julio Medeiros)
 Essa outra foto, define o que de mais bonito aconteceu nesses dias ( na minha opinião). A floração dos ipês indicando a primavera em Teresina, e a Lua que sempre está majestosa. Sim! A foto foi tirada de manhã cedo, logo depois que meu pai havia me deixado na escola, e eu sempre apontava para ele ver, como ela estava. E todas as vezes que eu encontrava outro ipê, queria tirar uma foto, mas nunca tinha um celular ou câmera para recordar. E ele conseguiu tirando o melhor angulo, e não canso de dizer "Que perfeito!".


Espero que deslumbram mais ainda dos ipês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário