domingo, 10 de agosto de 2014

Feliz dia dos Papais!


Para todos os país!
A menina brincava só, com sua mesinha cheia de brinquedos de cozinha, em uma cadeira ao redor, tinha um urso, na outra uma boneca bebê, e só tinha uma que estava vazia para o caso de algum convidado. O pai tinha acabado de se sentar em seu pequeno escritório da casa, com inúmeros papeis do trabalho. Ele estava cansado, o dia fora cheio, com muito estresse. A filhinha não perdia a chance ainda, foi até o escritório, chegou do lado do pai, e sussurrou no ouvido, "Pai, você quer brincar comigo?" o pai olhou nos olhos da filha que fazia um rostinho de cachorrinho chorão, o pai olhou na mesa, e viu que tinha muito o que fazer, "Já já eu vou!", a menininha fez o pai prometer que iria brincar com ela.
 Esperou e esperou e o pai ainda não apareceu. Pensou ela, em perder as esperanças. A menina levou um copo d´água com umas trufas de chocolates, sabendo que o pai adorava. O pai, não lembrava que tinha prometido ir brincar, só bebeu a água, e logo quando deu a primeira mordida na trufa, e degustou do maravilhoso sabor, fechou os olhos mastigando, quando abriu, só viu a filha sentada no chão de frente para a mesa, com a mão no queixo com o olhar de tédio, ele olhou para mesa, e ainda havia muitas folhas, mas não aguentou. "Vamos brincar!".
Os dois brincaram e riram muito, e finalizando a noite, o pai colocou um filminho para assistirem, mas a ideia era colocar ela para dormir, e quando acordou algumas horas depois, os dois tinham caído em um sono.


Hoje é dia daquele, que para mim, é o melhor pai do mundo! Meu pai, é meu ídolo, minha mãe também, claro! 
Meu pai , muitos devem pensar que ele não me ajuda só com palavras, mas ele ajuda e também complementa em meus trabalhos e com boas ideias. Quando se trata de esporte, como agora mesmo no jogo de vólei, era eu e ele, na torcida e animação! Ele esquece, ele atrasa, mas consegue chegar lá! Ele surpreende! Ele vai te ver crescer, mas vai querer que você volte, quando nem mais consegue te pegar no colo. Você ainda vai aprender muito com ele.
Ele é o pai de muitos, ele é um abraço gigante! E eu o amo muito!
Eu queria poder dar um presente melhor, do que simples palavras e desenhos! 

Feliz dia dos País a todos! Que cada pai e cada filho, fiquem sempre unidos, porque ele vai ser sempre seu melhor amigo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário