quarta-feira, 30 de abril de 2014

A viagem dos 15 anos!

Foto tirada no canal de Amsterdam
Oi galera!
Eu disse em dos meus post anteriores que viagei pra Londres e Amsterdam, e fui mesmo.
Mas para iniciar o diário de viagem, antes eu queria falar sobre o porque fomos.
Pois bem, esse ano faço 15 anos, e desde quando fui a Europa quando era menor, queri ter ido em Londres e Amsterdam, mas fomos para outro lugar. Então chegou o grande ano, viagem ou festa? Principalmente eu quis viagem, e claro, pra Disney, pois vai quase todas minhas amigas, mas houve incertezas, e como é ano da copa a viagem ia ser na copa, e seria uma grande confusão, ou menos quero evitar! A festa eu pensei muito, pois eu queria me divertir , ter uma festinha e tals. Mas graças a minha linda mãe, ela perguntou se eu não preferia ir pra outro lugar, passou um tempo pensando, e cheguei a conclusão do meu sonho, "Quero ir a Londres, e acrescentando Amsterdam!". E vai por mim, não existe presente melhor do que ir com a família, e cantar parabéns com uns 7 meses de adiantamento, e sendo na beira de um canal e em Amsterdam, tomando estrelas ( culpa é das estrelas), e estávamos bem aquecidos, e ainda de cortesia ganhamos uma sobremesa super deliciosa! Nos parabéns falaram pra fazer um pedido, e eu perguntei pra mim mesmo, "O que poderia pedir mais? Acho que nada, tenho tudo que mais amo, com as pessoas que amo!". Quero dizer que aproveitei bem, e espero contar todo roteiro!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário