terça-feira, 29 de abril de 2014

Retomando!

Para a minha primeira postagem, "retomando", eu queria relatar o que houve comigo em todos esse tempo que fiquei fora...
A viagem que fiz ano passado, foi pra Gramado, o que deu em fotos, mas tenho que acha-las , e também Porto Alegre, porem dei mais atenção em Gramado, já que minha irma morá em PA agora.
Eu não lembro bem dos livros que li nesse período de tempo, mas li um bucado (piauiense ).
Não sei a ordem mas vou escrevendo todos que li ate agora:

  1. A seleção, só falta a escolhida lançar.
  2. Cidades de Papeis
  3. O Theorema Katherine
  4. Quem é você Alasca?
  5. As vantagens de ser invisível
  6. Harry Potter 1 e 2 (Odeio escrever como números)
  7. Deixe a neve cair
  8. Divergente ( li em uma viagem de 4 dias)
  9. Insurgente
  10. Convergente (li há umas semanas atrás)
  11. O diário de Anne Frank ( que por sinal fui na casa dela ;), continuei lendo)
  12. O diário de uma Paixão ( sim e perfeito, mas um pouco diferente)
  13. Enders
  14. Destino 
  15. Reli A culpa e das estrelas
  16. A mediadora ( li a serie completa)
Acho que só, se caso lembrar aviso. Estou começando a ler Pretty Little Liars, pois viciei no seriado! E recomendo!
Continuando...
Criei um instagram de fotos, porem recomecei, e sigam lá @flyforthelife.
Começo do ano fui para o Rio cidade maravilhosa, me apaixonei muito por lá, muito linda e tais, mas fico em The mesmo ( Ate conhecer Londres), e foi apenas uns 4 dias ou mais.
Parei em SP, e comprei um moleskin ( espero esta escrevendo certo), e já coloquei umas ideias, e no momento estou escrevendo meu diário de viagem que fiz , a duas semanas atrás e espero relatar tudo, onde fui a Londres e Amsterdam, duas cidades muito apaixonantes, e sim, eu moraria lá, tirando o frio com aquele vento no rosto que é de matar!
Queria falar que meu sonho de ir pra ponta não deu! Meu joelho que era curado, pulft! Não e mais curado, triste, mas vai dar tudo certo! Vou voltar daqui uma semana, espero, pois apresentação desse ano, é , Lago dos Cisnes!
Também criei um vine : Clara Leal, só tem uns 3 posts , mas ta indo! Sigam também!
Beijinhos, espero escrever mais e contar muito mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário