quarta-feira, 30 de abril de 2014

O "A" de "Adeus"

Ok! Vou tentar escrever um pensamento meu, não é confuso - mas talvez fique por causa da forma que irei coloca-lo em ordem, como começo?
As vezes eu penso muito na palavra "Adeus" e seu "A", fiquei pensando bem! O "Adeus" talvez não seja para sempre, pois de fato a pessoa que partiu ainda está em você, e bem no seu coração, não digo isso só para os mortos que foram mas ficaram em nossas historias e no coração.  Mas também digo nas pessoas que vão, e sempre acabam voltando de uma forma ou outra, e talvez esse "Adeus" que falam antes de irem, seja "Há Deus, cuide da minha família enquanto estarei fora, e espero voltar", e os que ficam e dizem, estejam pedido o mesmo "Há Deus" para que vá as volte com Deus! E talvez o Adeus não seja tão ruim, por mais que haja saudade, aquela pessoa, ou animal, sempre estará ao seu lado, não importa como... E esse é meu pensamento sobre os que dizem Adeus.
Rescrevi esse texto umas vezes, até passar pro meu Moleskin, e agora estou postando ele em uma forma mais simples te entender, eu espero!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário