domingo, 7 de junho de 2015

...


Fico no meu quarto, no meu canto, escutando Engenheiros do Hawaii e lendo O mundo de Sofia. Muita gente questiona uma pessoa que ler e ouve música ao mesmo tempo, eu não sei como consigo, mas é só me concentrar. 
Normalmente eu leio e gosto de escutar a música ao fundo, como se a música estivesse entrando no livro, na história e no fundo de cada conversa tivesse um ritmo, fazendo-me sentir mais perto das palavras. 
É quando me sinto em paz. Quando me sinto feliz, quando nem hora, nem o dia importa. 
Lembro de estar em um jantar com minha família e apenas curtir o momento, sem saber o que ia vir depois, sem saber o que estava acontecendo, só planejando viajar. Mas são nesses dias que percebemos como somos felizes, quando nada importa. Aonde conversamos sem se preocupar com o mundo fora. São os momentos passando mas ficando sempre dentro de nós.

Espero que tenham gostado!

(Novidades pro blog logo iram chegar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário