domingo, 19 de abril de 2015

Aqueles livros que irei ler!


É um vício e que não precisa de cura, porque ler, já é uma cura. Para inúmeros mundos podemos ir e conhecer muitos pontos de vista, só para poder abrir mais nossa cabeça. Eu leio para achar respostas.
E aí estão três novos livros que acabaram de entrar na minha lista de "Livros para ler".

  • Objetos Cortantes (mesma escritora de Garota exemplar ), já estou iniciando a leitura, a escrita só mostra como Gillian é melhor do que pensamos ser. Espero fazer resenha.
  • Quase uma Rockstar, ainda não tive oportunidade de conhecer a história, comprei por interesse.
  • O Mundo de Sofia, quem não conhece? Com varias pessoas já dizendo para eu ler, tive de pedir para minha mãe a nova versão. 
Por enquanto é isso. E notem meu novo marcador de imã, tão fofinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário