quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Então é Natal?



Quando era menor, acho que eu falava , "Natal devia ser todo dia!", acho que até hoje, concordo com isso, pois estamos todos juntos e felizes, apesar de ter amigos e familiares que não estão na mesma cidade que você, arranjamos um jeito.
O Natal é lindo, não só pelos presentes, ou pelas piadas e sem falar da comida deliciosa! Mas o que é mais lindo, é quando estamos unidos pela mãe de Deus, que é o nosso amor.
Mas eu, percebo a felicidade nesses dias, e não tem presente melhor do que os sorrisos dos outros, como na terça, 23/12, quando visitei  a Casa Frederico Ozanan pela segunda vez e me emocionei mais ainda.
Todos os anos, acredito no papai Noel ( sem brincadeiras ), não importa minha idade, conto de fadas, existe ! Mas todos os anos, mesmo com os presentes, só peço uma coisa, que tudo continuei bem, e que só melhore.


Normalmente nas casas existem árvores gigante  ou pequenas de natal, a minha é feita de livros, para ler esse final de ano, e ano que vem!
E agora, por vício em filmes, desejei que caísse uma neve, mas quem dera né?

   













Divulgando o lindo trabalho da minha tia, Liart, onde até amanhã, estará disponível, no Bazar da Fátima Campos . Contato: 95840711, e outras informações, no instagram, @liartpersonalizados



  Feliz Natal!!

Um comentário: