terça-feira, 8 de julho de 2014

Pós jogo, sendo sempre brasileira!


Primeiramente, tenho que me redimir, O Simpsons infelizmente estavam certos, mas não é por isso que deixarem de ser fã deles!
Digo logo, chorei, mas também chorei de emoção quando eu escutei a esperança da torcida dos brasileiros no Mineirão e quando o bravo David Luiz falou, chorando, falando que só queria ver seu povo feliz, foi lindo! Ele sim, merece mais do que respeito!

Mas um fato: Os Alemães só ganharam a semifinal com o Brasil, só venceram uma seleção, não venceram o Gigante que somos. Disseram que estamos derrotados, mas realmente, foi uma taca. Mas uma coisa eles não reconhecem, que foi o que eu vi nas redes sociais, mesmo perdendo, mesmo com tudo, rimos, porque é melhor do que chorar, e é uma coisa, somos Brasileiros, e é algo que nunca deixarei de ser, e sim, tenho bastante orgulho, de ser Brasileira. E agora que não vamos erguer a taça, tristemente. Mas vamos erguer uma coisa melhor, um "País", o que ainda me faz orgulhar ainda mais, porque vejo as pessoas dizendo que dia 03 de outubro, seremos um país! Só espero que continuemos a acreditar nisso.
Se liguem, isso só foi um jogo, o Brasil é mais do que uma simples partida de futebol! Mas acreditem ou não, vi muitos outros países torcendo por nós, sem reações, sobre o nosso placar. Só também fiquei triste, ao saber que tinha pessoas com "vergonha" de ter perdido, mas isso não nos atinge, eu espero!
Só quero que saibam, que mesmo perdendo, os brasileiros, sempre serão brasileiros! Que sempre chorarei, e me arrepiarei quando ouvir o hino sendo cantando pelo o gigante. Que não importa aonde vá, não temos como não ter, o jeito brasileiro de ser!
E que agora, o Brasil vá para frente!

Beijinhos, vamos erguer o País agora!

Um comentário:

  1. CLARINHA PRINCESA DA IRMÃ, SEU TEXTO É LINDO, EMOCIONANTE E VERDADEIRO. TENHO MUITO ORGULHO DE VC. Bjs RANI

    ResponderExcluir