sábado, 5 de julho de 2014

A Fé brasileira.!


Um assunto, que ainda não tive a coragem de vir teclar.
Eu moro em uma das cidades brasileiras aonde não há jogos nessa copa! Não me importo, prefiro ficar em casa com minha família e assistir com a maior tensão. E ainda admito, que fico com a bandeira nas costas, chinela havaiana do zé carioca, blusa amarela, por sinal de sorte.
Mas eu queria falar, sobre o meu ponto de vista, eu não sou ninguém, não sou totalmente patriota, não sou total fã do futebol, mas sou fã de torcer pelo meu país, e é isso o que eu vi esses dias. 
Que não importa quem seja, sendo com ou contra a copa, eu acho, que sempre que estaremos juntos, torcendo, conseguimos! Isso eu digo de uma menina de 14 anos, que tem um professor, que era totalmente contra a copa, e hoje chegou falando do Thiago Silva. Tive vontade de rir, por sarcasmo mesmo. Mas dai eu percebi, que mesmo tudo o que aconteceu ou que ainda acontece, não há como segurar a fé de um brasileiro diante a TV, ou no campo! Sei disso, pelo o que passo com meu parentes juntos todos em casa, orando, mordendo unhas, dedos, lábios, cabelo, o que tiver! Pelo o amarelo que fica no estadio , e só aquele outro pontinho do outro time. Pelas mãos unidas que ficamos durante os pênaltis.  

Toda vez que escuto o hino  e deixam apenas os brasileiros cantando, assumo que falto chorar, fico totalmente arrepiada, e ai eu ainda consigo ver o gigante que somos!
Estão dizendo que o Brasil não vai ser dar bem nesse jogo da Alemanha, ainda por conta do Neymar, que não sou fã, mas afirmo que foi um perca, mas ainda temos os outros jogadores, que agora com isso, possa fortalecer mais ainda a seleção brasileira.
E caso você, não tenha assistido o episodio dos Simpsons, no qual na final da copa, fica Brasil x Alemanha, e ainda tem o jogador que fica com problemas e não pode jogar, falaram ainda que seria o Neymar, fiquei até em choque, eu até rir com outros fatos, mas tenho que discordar com Os Simpsons que é um dos meus desenhos preferidos, que a Alemanha iria ganhar, e ainda é semi-final, então de certa forma estão errados. Estou confiante no Brasil! Basta nos unirmos. Porque cada gol bonito ou não, que fizemos, foi por nós! 
Acho que ainda merecemos ser Hexa, porque o Brasil, é algo totalmente infinito, ganhando ou perdendo.
Não percam esperança, pois ela é a ultima que morre.
Mostra tua força, BRASIL!


beijinhos, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário