domingo, 13 de julho de 2014

Dia do Rock! / Tchau copa!

 Pois é galera, quem é fã de rock, hoje é dia internacional! E eu poderia falar sobre meu conhecimento no rock. Mas logo hoje, em um dia que comemoramos o rock, é a final da Copa 2014!
Um dia para homenagear a todos ídolos rockeiros,  é um dia que também, onde vemos toda aquela animação acabar. Um dia feliz, e tenso!
Quem vai ganhar? Quem leva a taça? Eu preferia sair correndo com ela e deixar aqui, mas já que não posso, ela vai ou com a Alemanha, ou Argentina.
Dai eu não sei pra quem torcer. Temos aquela velha rivalidade com a Argentina, e já imaginou, ela sendo campeã no maracanã? E no Brasil? Meu coração dispara, apesar de ela ainda ser America do Sul e vizinhos. E Alemanha, que tirou o Brasil da copa com 7x1, mas fizeram boas atitudes . 
Eu prefiro nem falar meu palpite, acho que quem tiver ganhando eu torço. Alemanha é um bom time, acho que merecem. Argentina temos o Messi, que torço por ele. 
Mas acho que por fim, fico sempre com meu Brasil mesmo! Apesar de tudo!
E você? Pra quem torce?
Alemanha? Argentina?
E isso é só mais uma copa.



beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário