quarta-feira, 24 de julho de 2013

Uma reflexão de leitura

Interessante esta montagem com a palavra "drugs" obviamente é droga em Inglês.
Droga por que? Porque um bom leitor se vicia em livros, eu por exemplo, não lia mesmo quase nada então deu vontade de ler e ai não parei mas meu ultimo final de semana foi apenas lendo, li 3 livros de sexta para domingo e já estou terminando outro.
Ler me conforta muito , ler é fantástico, ler é imaginar um mundo em sua cabeça com várias história diferentes e historias verdadeiras ou ficção. Eu prefiro livros do que filme porque eles são bem mais detalhados coisas que nem percebemos nos filmes e você pode imaginar do seu jeito, e por que não ler?
Eu só lia revistinhas da mônica e ainda hoje leio!
Eu agradeço ao criador do livro sem ele estaríamos perdidos.
Quando se ler se aprende coisas novas , palavras novas , gestos novos e muito mais, e cada livro vem com um tema diferente e você que deve escolher qual tem você quer, quando li varias formas de pensar veio em minha cabeça vários argumentos e ler ajuda a escrever de uma forma mais legal, ler me faz bem. Eu leio mesmo para achar respostas. Uma ajuda.
Leia , leia e leia!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário