terça-feira, 23 de julho de 2013

A calada

Na calada da noite eu tento dormir mas como posso fazer? Insônia. Esse é meu problema. Me deito e em torno de duas hora finalmente durmo... Mas claro para ou menos eu consegui dormir tenho meus breves pensamentos bons e ruins e até então o sono que é lindo chegar e meus sonhos se realizam mas apenas nos meus sonhos de minha mente ele viram reais, sonhos com unicórnios com aqueles seus chifres coloridos (me acho engraçada falando deles), sonhos em parques de diversões fantásticos, sonhos com livros maravilhoso e claro eu tendo uma conversa longa com o autor e escultando músicas de cantores mortos que ressurgem e fazem um show próprio para mim, mas como disse , apenas sonhos!
Essa é minha primeira postagem e deixa. 

Bom sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário