quarta-feira, 24 de julho de 2013

The Hunger Games

Trilogia Jogos Vorazes "The Hunger Games", um livro mega tenso que também é um filme.
Eu agora já estou no último livro "A esperança" , para quem não sabe sobre oque é Jogos Vorazes é sobre Katniss Everdeen uma menina que vive no distrito 12 e cuida de sua família pois seu pai morreu nas minas de seu distrito, ela se coloca no lugar de sua irmã na colheita onde vai começar os jogos em que só se tem um vencedor e para ter esse vencedor tem que vencer os 24 tributos que vem de outros distritos mas não é apenas ganhar também tem que sobreviver, Katniss passa por varias coisas, mas quem é seu inimigos mesmo? A Capital
.É um romance de Suzanne Collins é super interessante e está chegando ai o novo filme do segundo livro "Em chamas" , eu não vejo nem a hora de eu ver o filme pois o livro é ótimo só fico meu chateada pois o nos filmes sempre tiram alguma coisa como os Jogos Vorazes tiraram muitas mas o filme continua legal.
Eu aconselho a ler pois é mega interessante você ver o esforço da altora criado varias coisas inexplicáveis, eu gosto muito espero que gostem!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário