segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Trailer- A Esperança parte 1!

Já falei desse tema varias vezes, e pode garantir, que estarei no dia estreia, ou menos tentarei! Me desculpem por passar um tempinho sem postar, mas a escola é prioridade. Continuando, caso você queira ver mais sobre o filme, e outros trailers click nos links a seguir; Teaser trailer, um pouco mais sobre o filme ,um dos primeiros trailer lançados. Estou pensando em reler o ultimo livro.

Abaixo está alguns dos trailers, estou um pouco atrasada, mas faz um tempinho que eles foram postados. Eu queria ter gravado minha reação ao ver o “Final Trailer”, fiquei como mais uma fã emocionada, quero e não quero que esse filme estrei logo!

(Legendado - trailer oficial)

("Peeta" Oficial TV Spot)

("Coragem" Oficial TV Spot)

(“The Choice” Official TV Spot)

(The Hunger Games: Mockingjay Parte 1 Trailer Final - "Burn")

Desculpem por não ter achado os últimos videos com legenda.
Espero que tenham gostado!! E se você for assistir o filme quando lançar, se prepare para a emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário